sábado, 1 de junho de 2013

Tesouro do amor




Tesouro do amor

Como um tesouro procurei
O amor por onde andei
Me perdi em muitos braços
E sozinho eu chorei
Entreguei meu coração
Era o jeito de saber
Nem por isso estou assim dependente de você
Eu não vou me lamentar por alguém que não me amou
Eu não vou me lamentar por um amor que nunca existiu
Você vai perceber que eu não era quem você pensou
Meu coração é verdadeiro mais conhece meu valor
E do jeito que eu te amei também posso te apagar
Esquecer os beijos frios que me dava ao me amar
Se me amou também te amei
Se me usou também te usei
Se acabou eu vou embora é hora de dizer adeus
E voltar a procurar o tesouro do amor
Vou voltar a procurar o tesouro do amor
Vou voltar a procurar o tesouro do amor
E voltar a procurar o tesouro do amor

Musica Guilherme Talma e do meu amigo Leandro...amigo sem querer vc contou minha historia, vou cobrar mais essa de cachê...kkkkk

YouTube - Tesouro do amor / Guilherme Talma

0 comentários: