sábado, 1 de junho de 2013

Espera


A espera é torturante....
Fiz do relógio meu inimigo e das horas meu carrasco.
A cada segundo uma gota de sangue e suor se vai desse corpo já tão cansado e sedento.
As lagrimas, minhas companheiras incansáveis, abrem caminho branda e livremente pelo meu rosto.
O sono, que um dia foi amigo, traiçoeiro me abandonou, talvez por se divertir em me ver perambulando pela casa escura ou apenas por pura ignorância negligente de minha dor, se foi e não mais voltou.
Sentada no canto olhando o inimigo relógio que aumento minha dor, escutando o tic-tac cruel que por ironia bate no mesmo ritmo do meu coração, já não sei se é ele ou eu, sinto nossa ligação, tenho cordas amarada aos ponteiro... pois de tanta espera, meu coração agora apenas bate Tic-Tac.....Tic-Tac................ por vc...




0 comentários: