terça-feira, 1 de novembro de 2011

Possiveis tattoos



Essa frase já vi no seu orkut....


Infinito amor!!!!



Infinito!!


Infinito!!


Olha esse na mão.. linda !!


Olha q legal essa frase.. ainda escrevo ela em mim!!



Olha q tattoo louca!!!!.. eita coragem pra fazer.. deve ter doido pacas!!!




Essa lembrei da mamãe



Gatinha infernal.. hhehehe.. adorei.. ainda faço essa!!



Achei essa super meiga!



Coisas de gulosos.. heheheh




Caveirinha menina!



Mini gato, super delicado!




Amor de Irmãs..... acho super legal!




Andorinha ..... sem palavras.... sempre voltmos pro ninho.. acho lindo!!!




Delicada!


Uma revoada!


Andorinhas no fio!!




Essa me apaixonei!!!






Na nuca fica um charme!







Lindo!!





Delicado... lindo....!!!



Um charme!!! Adoro tattoo no pé.. como vc sabe!!!








Re olhe e escolha uma!

Aki tem outras q achei bonitas e quiz te mostrar.. ok?!?

Já tenho meia duzia q um dia farei.. heheheheheh.. isso é um vicio delicoso.. hehehheeh

0 comentários: